DÚVIDAS FREQUENTES
- Como acompanhar meu pedido?
Nos envios através de motoboy, o acompanhamento pode ser feito através de contato pelo nosso WhatsApp. Não nos responsabilizamos pela rota estabelecida pelo motoboy, mas garantimos o contato com o mesmo para retorno do andamento.
Já nos envios através dos Correios, a informação do código de rastreio poderá ser fornecida para o acompanhamento.
- Qual é o prazo de entrega?
Procuramos finalizar o envio em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Após despachado, caso não o receba dentro do prazo informado, entre em contato conosco pelos canais de WhatsApp, telefone ou e-mail ([email protected]).
- Quais as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito, com opção de parcelas mínimas de R$ 50,00 para parcelamentos ou PIX.
- Posso comprar e retirar na loja?
Sim, você poderá fazer a compra pelo site e optar pela opção “retirada na loja”. Seu pedido será separado e estará disponível para retirada até 3 dias após a confirmação do pagamento.
Importante: Não entregaremos pedidos à terceiros.
- Como efetuar a troca?
Caso necessária a troca de seu pedido, informe-se em nossa Política de Troca e entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] o mais breve possível a partir do recebimento.
A solicitação será analisada em até 48 horas e você receberá informações sobre sua solicitação.